Imagine-se One Direction Dj Malik
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
2 Cpitulo:nacsimento das meninas ranielly e rayanna
Depois de 2 anos de namoro voçe se casa com zayn e vai morar com ele.
Zayn:bom dia meu amor
voçe:bom dia amor
Zayn:voçe ta melhor?
voçe:to sim amore
Zayn:agora vou ficar preocupado direto
zayn diz que vai ficar preocupado direto com voçe por causa que voçe tinha passa do mal uns tres dias atraz por causa da gravidez.
voçe:nossa agora vai ficar preucupado direto comigo só por causa da gravidez?
do nada voçe briga com zayn por nada
Zayn:logico que não amor sempre me preocupei com voçe
voçe:ai amor desculpa é que eu to muito nervosa
Zayn:ta desculpada
então zayn sai do quarto e em seguida sua amiga entra
Eshiley:nossa vai ficar o dia inteiro nessa cama ?
voçe:logico que não jaja to descendo
Eshiley:ta então te espero lá embaixo
chegando lá embaixo tava todo mundo cochichando e voçe pergunta
voçe:oque voçe´s estão cochichando?
todos:nada não (seu nome).
voçe:eu ouvi voçe´s cochichando ta voçe´s pensam que eu sou besta ?zayn para fazer voçe esquecer o assunto vai e muda de assunto
Zayn:amor que tal a gente da uma voltinha?
voçe:aham
Zayn:então vamos
voçe:depois que voçe´s me falarem oque estavam cochichando ?
Zayn:nada amor era só uma conversa bobinha
nesse momento voçe da uma tapa em zayn e diz
voçe:cala a boca enquanto voçes não me falarem oque estavam cochichando eu ñ sai daqui
Zayn:ta então voçe vai ficar aqui até amanha por que a gente não falar.
vc saiu correndo pra rua quando ia atravessar vinha um
carro em alta velocidade que te atropelo e vc rolo em cima do carro e zayn ouviu o barulho e foi lá fora ver o que era e viu vc toda machucada no chão e desmaiada e começo a grita
Zayn:(SEUNOME) ACORDA POR FAVOR VC ESTA COM O NOSSO FILHO AI DENTRO POR FAVOR VC É O AMOR DA MINHA VIDA POR FAVOR AMOR ACORDA.
Nisso Eshiley ja estava ligando pra a ambulâcia e minutos depois ela chegou e te levou para o hospital mais proximo, chegando lá vc foi para a emergencia em estado grave.Horas depois o medico aparece e pede pra falar com Zayn
Medico:A sua mulher está bem quem não esta é o bebe que pode morrer.
Zayn:pq doutor?
medico:ele não está muito grande mais pode morrer tudo depende da sua mulher...
Zayn:por que depende dela?
Medico:por que se ela não sobreviver ele pode morrer junto.mais é melhor voçe ir pra casa que nos damos um jeito nisso ta.
Zayn:ta eu vou mais me liga caso acontecer alguma coisa esse é meu numero(xxxx-xxxx)tchau
no dia seguinte zayn fica sabendo que voçe esta melhorando e vai te visitar
Zayn:oiie meu amor to com muita saudade de voçe e dessa criança e se voçe tiver me ouvindo aperta a minha mão
zayn espera voçe aperta a mão dele mais nenhuma chance de isso acontecer.mais depois de alguns minuntos voçe aperta a mão dele e abre o olho zayn fica muito feliz e diz ao medico o que acinteceu o medico diz.
Medico:isso pode ser um bom sinal quer dizer que ela esta melhorando e jaja vai pra casa
depois de cinco meses no hospital finalmente voçe vai pra casa e o mais legal voçe ja estva com 7 meses de gravidez zayn vai te buscar e diz que tem uma surpresa pra voçe quando chegar em casa voçe curiosa fika perguntando do hospital até a sua casa chegando lá voçe fala
Voçe:o que qui é a surpresa
Zayn:calma ta la em cima
Voçe:então vamos to curiosa
Zayn:calma cuidado com o degrau
subindo lá voçe se depara com duas portas em uma tava escrito assim:
SEJA BEM VINDA MAMÃE E PAPAI
e na outra assim:
SOU DA MAMÃE E DO PAPAI
Voçe:provavelmente ja sei oque é amor
Zayn:então abre a porta que voçe vai ver bem melhor e de pertinho
voçe abriu a porta e se deparou com umquarto lindo que ele tinha feito pra a erdeirinha que eia chegar voçe não conseguiu segurar as lagrimas e foi abraçar zayn que tambem chorou junto com voçe. e um dos quartos era assim
e o outro era assim
Voçe:ai amor é lindo amei os dois demais obrigado
Zayn:mais quem tem que agradecer ta aqui dentro dessa barriguinha.amor era isso que a gente queria te mostra antes de voçe sair correndo no mei da rua
Voçe:eu sou uma boba mesmo se voçes tivesem falado eu não iria corre no mei da rua
Zayn:mais oque importa é que voçes duas ja estão bem e mi fazendo feliz demais
passou um ano de casado que voçe estava com zayn e voçe ja tinha feito o chá de bebe que foi maravilhoso e voçe ja estava com 8 meses e meio de gravide preste a ganha.
passou um ano de casado voçe e zayn e voçe ja tinha ganhados bebe quer dizer bebes por que eram gemeas jannyne e janielly tinham a cara do pai e se mudaram para uma casa mai a casa era assim
FOTO
voçe:ai amor é linda essa casa e ta otima para a jannyne e a janielly ficar correndo pra lá e pra cá
Eshiley:é mesmo pra essas duas fofinhas ficarem inguais louquinhas pra lá e pra cá
Zayn:elas não são ingual voçe eshiley
eshiley tava segurando a jannyne zayn a janielly e voçe so no bem bom mais estava cansada então subiu pro quarto e amamentou primeiro a janyne depois a janielly e o quarto de voçes era m lindo com uma varanda linda era assim
daqui a pouco os amigos do zayn venham te visitar e ver as meninas
Liam:oiie gente eu sei que eu sou bem vindo
Voçe:e se eu quiser manda voçe embora
Liam:nossa valeu
e liam começa a fazer a sua dancinha que diz que faz qualquer fã pirar
e zayn começa a cantar a sua musica preferida
e voçe fala
voçe:nossa como voçes são bestas em
Zayn:nossa valeu amor maguou
so que louis não tinha chegado então zayn resolveu fazer uma brincadeira que ele sempre faz quado louis se atraza
fecha a porta qundo ele estiver vindo
CONTINUAAA NO TERCEIROO CAPITULOO
domingo, 14 de outubro de 2012
1 Capitulo:perdeu uma amizade mais ganhou uma paixão
personagens
voce(sem nome)
amiga:Eshiley
amiga:kethilyn
Voces tem duas amigas uma se chama eshiley e a outra kethilyn, duas tem sonhos iguais só voçe que tem o sonho diferente o sonho das suas amigas é viajar´pra londres o seu sonho é conheçer os meninos da one direction quase conhecidos mais a paixão verdadeira sua e pelo zayn moreninho da banda mais vamos conhecer a sua historia mais o dia começa com a sua amiga eshiley reclamando:
Eshiley:ai meu deus aonde ta esse cupom?
voçe:nossa eshiley oque qui foi?
Eshiley:eu perdi o cupom
kethilyn:nossa minha filha oque qui tem de tão importante nesse cupom?
Eshiley:esse cupom é a minha chance de eu ir pra londres
kethilyn:O que!por que voçe num disse antes? pra mim eu te ajudo a procurar
Então kethilyn ajuda eshiley a procurar o cupom nisso voçe fala
voçe:aff!que graça tem ir pra londres?
Eshiley:tem é muita graça
Kethilyn:graça é gostar desses meninos que nem te conhece
voçe:mais eu garanto pra voçes que um dia eu vou conhecer eles e voçes tambem vão gostar deles tambem
kethilyn:por que voçe ta falando isso?
voçe:por que por onde a 1D passa sempre deixa uma menina caidinha por eles tah
kethilyn e Eshiley:aham acredito hahahaha(risos)
kethilyn:mais vamos esquecer tudo isso cupom one direction.Por que hoje tem festinha na casa de festa no espaço vizon da estela
voçe:é mesmo né tinha me esquecido hoje eu vou caprichar no look
kethilyn:tambem
Eshiley:é logico que eu tambem vou caprichar no look
voçe e suas amigas:EEEEE HAHAHA(risos)
VOÇES VÃO SE ARRUMAR
voçe colocou essa roupa:
Eshiley colocou essa roupa:
Kethilyn:colocou essa roupa:
a festa foi aqui:
chegando na festa foram logo bater papo
Estela:Oiie meninas,nossa (seu nome)voçe ta show gostei do seu look
voçe:Obrigada!voçe tambem tah linda
Estela:meninas tenho uma novidade
Kethilyn:fala!
Estela:num tem aquela banda...ai eu esqueci o nome só sei que é cinco meninos
voçe:Ah!One Direction
Etela:é isso mesmo
Kethilyn:idai?
Estela:idai que eles estão aqui
voçe:Oque!aqui na festa?
Estela:não sua boba aqui no brasil
voçe fica toda empolgada e fala
voçe:ai meu deus eu num acredito
Estela: voçe gosta deles?
voçe:É....não claro que não imagina
voçe menti pra sua amiga para não passar vergonha na frente dela
Estela:mais voçe ficou toda empolgada
voçe:nada ver ué
Eshiley:jura que voçe disse isso?
voçe:oque?
Eshiley:que voçe num gosta deles?
voçe:é verdade ué
Estela:meninas vou ali e ja volto ta
marcela chatiada consigo mesma por ter mentido pra sua amiga foi pergunta pra ela:
voçe:estela aonde é o hotel aonde eles tão?
Eshiley:ué voçe disse que num gosta deles
voçe:mais é por curiosidade
Estela:Ah!eles tão no hotel granfoord
voçe:Obrigado
Estela:de nada
No dia seguinte (seu nome)vai no hotel aonde os meninos estão e pergunta.
voçe:moça sera que voçe pode me informar uma coisa?
AT:sim pode falar.
(seu nome)nem chega a perguntar por que estela chega no hotel
Estela:(seu nome)oque voçe ta faz aqui?
voçe:eu vim pra conhecer o hotel
Estela:mentira!!!
voçe:metira por que?
Estela:por que ontem voçe perguntou pra mim aonde era o hotel que eles tavam ai eu disse e voçe disse que era so por curiosidade.
voçe:É que...
Estela:é que nada voçe mentiu pra mim
Derrepente os meninos da one dierction chega no hotel e a conversa delas continua.
voçe:eu menti por uma boa causa ta
Estela:agora mentir so pra ver esses meninos é boa causa?
voçe:pra mim é,por que eu gosto desses meninos eu admiro muito o trabalho deles ta, e eu não admito que voçe fale assim comigo ta.
Estela:eu falo do jeito que eu quiser ta.por que garota mentirosa do meu lado não fica e tambem merece4 ser esculachada na frente de todo mundo ta.
voçe:nossa é assim?
Estela:é assim e vai ser assim daqui pra frente tah sua men....
voçe:ta!ja chega voçe num acha que ja conseguiu oque queria
Estela:oque que eu queria?
voçe num fala oque e sai correndo chorando e com muita vergonha
One Direction
zayn:vou ali e ja volto.
niall:fazer qoe zayn?
zayn:vou falar com a garota
harry:mais voçe nem a conhece
zayn:não importa
zayn sai correndo atraz de voçe mais não consegue te alcançar
louis:falou com ela zayn?
zayn:não consegui alcança-la
harry:então vamos que o simon quer falar com a gente
voçe chega em casa e suas amigas perguntam mais voçe sobe correndo para seu quarto e fecha a porta
Estela:(seu nome)!qoue qui foi amiga? fala com a gente
dentro do quarto:
voçe:desculpa meninas,mais eu quero ficar sozinha(chorando)
depois de dois dias trancada no quarto voçe resolve sair
eshiley:nossa amiga oque aconteceu que voçe ficou trancada o dia inteiro no quarto
então voçe contou tudo para suas amigas que ficaram irrintadas derrepente voçe esta la conversando quando a campanhia toca e voçe vai lá abris na hora em que voçe abre a porta voçe se assusta com o que ve era zayn que que queria falar com voçe então voçe sobe pro quarto e conversa com ele
Zayn:oiie calma ta eu so quero conversar com voçe
vçe:nossa eu num acredito eu to falando com o zayn do one direction ai meu deus
Zayn:eu queria te convidar para uma festa que eu vou fazer
voçe:seria otimo claro que eu vou
Zayn:mais não vamos deixar sua amigas de fora chama elas tambem ta te encontro amanha na minha casa tabom?
voçe:claro num vejo a hora de chegar amanha
então voçe vai com essa roupa
Zayn:nossa voçe ta linda
voçe:obrigado
Zayn: que tal a jente ir na casa do niall?
voçe:por que ele não chegou?
Zayn:não mais vamos lá
voçe:claro vamos só vou avisar pra meninas
Zayn:ta
então voçe sai com zayn para ir até a casa de niall no meio do caminho zayn pega na sua mão e voçe toda envergonha tira a mão dele
Zayn:oque foi ñ posso pegar na sua mão?
voçe:claro que pode
Zayn:por que voçe tirou a sua mão então
voçe:é por que eu to com vergonha
Zayn:ué não precisa ter vergonha eu sou seu amigo relaxa
chegando lá na casa de niall ele estava com a sua namorada então zayn diz:
Zayn:por isso que voçe tava demorando né ta com a namoradinha
voçe:pelo menos ele tem namorada
Zayn:isso foi uma indireta (seu nome)?
voçe:não imagina zayn só estou brincando que tal a gente agilizar por que eu nem bem cheguei na festa ja tive que sair
então voçe´s voltam para a festa qundo zau=yn te chama para ir na varanda da casa dele
voçe:oque qui voçe quer dessa vez zayn?
Zayn:nossa quero conversar com voçe
voçe:por que tem que ser eu?brincadeira pode falar
na cara de pal zayn pergunta se voçe ja ganhou um beijo de um idolo
voçe:logico que não por que quer me beijar?
Zayn:não posso
voçe:por que não pode voçe ja terminou com aquela loira oquisijenada
Zayn:eu sei mais eu não posso beijar voçe sem a sua autorização
voçe diz não precisa de autorização e voçe agarra ele e o beija depois de tudo oque aconteceu ja se passaram 2 anos e voçe ja estava namorando zayn
Assinar:
Postagens (Atom)





.gif)




