personagens
voce(sem nome)
amiga:Eshiley
amiga:kethilyn
Voces tem duas amigas uma se chama eshiley e a outra kethilyn, duas tem sonhos iguais só voçe que tem o sonho diferente o sonho das suas amigas é viajar´pra londres o seu sonho é conheçer os meninos da one direction quase conhecidos mais a paixão verdadeira sua e pelo zayn moreninho da banda mais vamos conhecer a sua historia mais o dia começa com a sua amiga eshiley reclamando:
Eshiley:ai meu deus aonde ta esse cupom?
voçe:nossa eshiley oque qui foi?
Eshiley:eu perdi o cupom
kethilyn:nossa minha filha oque qui tem de tão importante nesse cupom?
Eshiley:esse cupom é a minha chance de eu ir pra londres
kethilyn:O que!por que voçe num disse antes? pra mim eu te ajudo a procurar
Então kethilyn ajuda eshiley a procurar o cupom nisso voçe fala
voçe:aff!que graça tem ir pra londres?
Eshiley:tem é muita graça
Kethilyn:graça é gostar desses meninos que nem te conhece
voçe:mais eu garanto pra voçes que um dia eu vou conhecer eles e voçes tambem vão gostar deles tambem
kethilyn:por que voçe ta falando isso?
voçe:por que por onde a 1D passa sempre deixa uma menina caidinha por eles tah
kethilyn e Eshiley:aham acredito hahahaha(risos)
kethilyn:mais vamos esquecer tudo isso cupom one direction.Por que hoje tem festinha na casa de festa no espaço vizon da estela
voçe:é mesmo né tinha me esquecido hoje eu vou caprichar no look
kethilyn:tambem
Eshiley:é logico que eu tambem vou caprichar no look
voçe e suas amigas:EEEEE HAHAHA(risos)
VOÇES VÃO SE ARRUMAR
voçe colocou essa roupa:
Eshiley colocou essa roupa:
Kethilyn:colocou essa roupa:
a festa foi aqui:
chegando na festa foram logo bater papo
Estela:Oiie meninas,nossa (seu nome)voçe ta show gostei do seu look
voçe:Obrigada!voçe tambem tah linda
Estela:meninas tenho uma novidade
Kethilyn:fala!
Estela:num tem aquela banda...ai eu esqueci o nome só sei que é cinco meninos
voçe:Ah!One Direction
Etela:é isso mesmo
Kethilyn:idai?
Estela:idai que eles estão aqui
voçe:Oque!aqui na festa?
Estela:não sua boba aqui no brasil
voçe fica toda empolgada e fala
voçe:ai meu deus eu num acredito
Estela: voçe gosta deles?
voçe:É....não claro que não imagina
voçe menti pra sua amiga para não passar vergonha na frente dela
Estela:mais voçe ficou toda empolgada
voçe:nada ver ué
Eshiley:jura que voçe disse isso?
voçe:oque?
Eshiley:que voçe num gosta deles?
voçe:é verdade ué
Estela:meninas vou ali e ja volto ta
marcela chatiada consigo mesma por ter mentido pra sua amiga foi pergunta pra ela:
voçe:estela aonde é o hotel aonde eles tão?
Eshiley:ué voçe disse que num gosta deles
voçe:mais é por curiosidade
Estela:Ah!eles tão no hotel granfoord
voçe:Obrigado
Estela:de nada
No dia seguinte (seu nome)vai no hotel aonde os meninos estão e pergunta.
voçe:moça sera que voçe pode me informar uma coisa?
AT:sim pode falar.
(seu nome)nem chega a perguntar por que estela chega no hotel
Estela:(seu nome)oque voçe ta faz aqui?
voçe:eu vim pra conhecer o hotel
Estela:mentira!!!
voçe:metira por que?
Estela:por que ontem voçe perguntou pra mim aonde era o hotel que eles tavam ai eu disse e voçe disse que era so por curiosidade.
voçe:É que...
Estela:é que nada voçe mentiu pra mim
Derrepente os meninos da one dierction chega no hotel e a conversa delas continua.
voçe:eu menti por uma boa causa ta
Estela:agora mentir so pra ver esses meninos é boa causa?
voçe:pra mim é,por que eu gosto desses meninos eu admiro muito o trabalho deles ta, e eu não admito que voçe fale assim comigo ta.
Estela:eu falo do jeito que eu quiser ta.por que garota mentirosa do meu lado não fica e tambem merece4 ser esculachada na frente de todo mundo ta.
voçe:nossa é assim?
Estela:é assim e vai ser assim daqui pra frente tah sua men....
voçe:ta!ja chega voçe num acha que ja conseguiu oque queria
Estela:oque que eu queria?
voçe num fala oque e sai correndo chorando e com muita vergonha
One Direction
zayn:vou ali e ja volto.
niall:fazer qoe zayn?
zayn:vou falar com a garota
harry:mais voçe nem a conhece
zayn:não importa
zayn sai correndo atraz de voçe mais não consegue te alcançar
louis:falou com ela zayn?
zayn:não consegui alcança-la
harry:então vamos que o simon quer falar com a gente
voçe chega em casa e suas amigas perguntam mais voçe sobe correndo para seu quarto e fecha a porta
Estela:(seu nome)!qoue qui foi amiga? fala com a gente
dentro do quarto:
voçe:desculpa meninas,mais eu quero ficar sozinha(chorando)
depois de dois dias trancada no quarto voçe resolve sair
eshiley:nossa amiga oque aconteceu que voçe ficou trancada o dia inteiro no quarto
então voçe contou tudo para suas amigas que ficaram irrintadas derrepente voçe esta la conversando quando a campanhia toca e voçe vai lá abris na hora em que voçe abre a porta voçe se assusta com o que ve era zayn que que queria falar com voçe então voçe sobe pro quarto e conversa com ele
Zayn:oiie calma ta eu so quero conversar com voçe
vçe:nossa eu num acredito eu to falando com o zayn do one direction ai meu deus
Zayn:eu queria te convidar para uma festa que eu vou fazer
voçe:seria otimo claro que eu vou
Zayn:mais não vamos deixar sua amigas de fora chama elas tambem ta te encontro amanha na minha casa tabom?
voçe:claro num vejo a hora de chegar amanha
então voçe vai com essa roupa
Zayn:nossa voçe ta linda
voçe:obrigado
Zayn: que tal a jente ir na casa do niall?
voçe:por que ele não chegou?
Zayn:não mais vamos lá
voçe:claro vamos só vou avisar pra meninas
Zayn:ta
então voçe sai com zayn para ir até a casa de niall no meio do caminho zayn pega na sua mão e voçe toda envergonha tira a mão dele
Zayn:oque foi ñ posso pegar na sua mão?
voçe:claro que pode
Zayn:por que voçe tirou a sua mão então
voçe:é por que eu to com vergonha
Zayn:ué não precisa ter vergonha eu sou seu amigo relaxa
chegando lá na casa de niall ele estava com a sua namorada então zayn diz:
Zayn:por isso que voçe tava demorando né ta com a namoradinha
voçe:pelo menos ele tem namorada
Zayn:isso foi uma indireta (seu nome)?
voçe:não imagina zayn só estou brincando que tal a gente agilizar por que eu nem bem cheguei na festa ja tive que sair
então voçe´s voltam para a festa qundo zau=yn te chama para ir na varanda da casa dele
voçe:oque qui voçe quer dessa vez zayn?
Zayn:nossa quero conversar com voçe
voçe:por que tem que ser eu?brincadeira pode falar
na cara de pal zayn pergunta se voçe ja ganhou um beijo de um idolo
voçe:logico que não por que quer me beijar?
Zayn:não posso
voçe:por que não pode voçe ja terminou com aquela loira oquisijenada
Zayn:eu sei mais eu não posso beijar voçe sem a sua autorização
voçe diz não precisa de autorização e voçe agarra ele e o beija depois de tudo oque aconteceu ja se passaram 2 anos e voçe ja estava namorando zayn





Nenhum comentário:
Postar um comentário