segunda-feira, 15 de outubro de 2012
2 Cpitulo:nacsimento das meninas ranielly e rayanna
Depois de 2 anos de namoro voçe se casa com zayn e vai morar com ele.
Zayn:bom dia meu amor
voçe:bom dia amor
Zayn:voçe ta melhor?
voçe:to sim amore
Zayn:agora vou ficar preocupado direto
zayn diz que vai ficar preocupado direto com voçe por causa que voçe tinha passa do mal uns tres dias atraz por causa da gravidez.
voçe:nossa agora vai ficar preucupado direto comigo só por causa da gravidez?
do nada voçe briga com zayn por nada
Zayn:logico que não amor sempre me preocupei com voçe
voçe:ai amor desculpa é que eu to muito nervosa
Zayn:ta desculpada
então zayn sai do quarto e em seguida sua amiga entra
Eshiley:nossa vai ficar o dia inteiro nessa cama ?
voçe:logico que não jaja to descendo
Eshiley:ta então te espero lá embaixo
chegando lá embaixo tava todo mundo cochichando e voçe pergunta
voçe:oque voçe´s estão cochichando?
todos:nada não (seu nome).
voçe:eu ouvi voçe´s cochichando ta voçe´s pensam que eu sou besta ?zayn para fazer voçe esquecer o assunto vai e muda de assunto
Zayn:amor que tal a gente da uma voltinha?
voçe:aham
Zayn:então vamos
voçe:depois que voçe´s me falarem oque estavam cochichando ?
Zayn:nada amor era só uma conversa bobinha
nesse momento voçe da uma tapa em zayn e diz
voçe:cala a boca enquanto voçes não me falarem oque estavam cochichando eu ñ sai daqui
Zayn:ta então voçe vai ficar aqui até amanha por que a gente não falar.
vc saiu correndo pra rua quando ia atravessar vinha um
carro em alta velocidade que te atropelo e vc rolo em cima do carro e zayn ouviu o barulho e foi lá fora ver o que era e viu vc toda machucada no chão e desmaiada e começo a grita
Zayn:(SEUNOME) ACORDA POR FAVOR VC ESTA COM O NOSSO FILHO AI DENTRO POR FAVOR VC É O AMOR DA MINHA VIDA POR FAVOR AMOR ACORDA.
Nisso Eshiley ja estava ligando pra a ambulâcia e minutos depois ela chegou e te levou para o hospital mais proximo, chegando lá vc foi para a emergencia em estado grave.Horas depois o medico aparece e pede pra falar com Zayn
Medico:A sua mulher está bem quem não esta é o bebe que pode morrer.
Zayn:pq doutor?
medico:ele não está muito grande mais pode morrer tudo depende da sua mulher...
Zayn:por que depende dela?
Medico:por que se ela não sobreviver ele pode morrer junto.mais é melhor voçe ir pra casa que nos damos um jeito nisso ta.
Zayn:ta eu vou mais me liga caso acontecer alguma coisa esse é meu numero(xxxx-xxxx)tchau
no dia seguinte zayn fica sabendo que voçe esta melhorando e vai te visitar
Zayn:oiie meu amor to com muita saudade de voçe e dessa criança e se voçe tiver me ouvindo aperta a minha mão
zayn espera voçe aperta a mão dele mais nenhuma chance de isso acontecer.mais depois de alguns minuntos voçe aperta a mão dele e abre o olho zayn fica muito feliz e diz ao medico o que acinteceu o medico diz.
Medico:isso pode ser um bom sinal quer dizer que ela esta melhorando e jaja vai pra casa
depois de cinco meses no hospital finalmente voçe vai pra casa e o mais legal voçe ja estva com 7 meses de gravidez zayn vai te buscar e diz que tem uma surpresa pra voçe quando chegar em casa voçe curiosa fika perguntando do hospital até a sua casa chegando lá voçe fala
Voçe:o que qui é a surpresa
Zayn:calma ta la em cima
Voçe:então vamos to curiosa
Zayn:calma cuidado com o degrau
subindo lá voçe se depara com duas portas em uma tava escrito assim:
SEJA BEM VINDA MAMÃE E PAPAI
e na outra assim:
SOU DA MAMÃE E DO PAPAI
Voçe:provavelmente ja sei oque é amor
Zayn:então abre a porta que voçe vai ver bem melhor e de pertinho
voçe abriu a porta e se deparou com umquarto lindo que ele tinha feito pra a erdeirinha que eia chegar voçe não conseguiu segurar as lagrimas e foi abraçar zayn que tambem chorou junto com voçe. e um dos quartos era assim
e o outro era assim
Voçe:ai amor é lindo amei os dois demais obrigado
Zayn:mais quem tem que agradecer ta aqui dentro dessa barriguinha.amor era isso que a gente queria te mostra antes de voçe sair correndo no mei da rua
Voçe:eu sou uma boba mesmo se voçes tivesem falado eu não iria corre no mei da rua
Zayn:mais oque importa é que voçes duas ja estão bem e mi fazendo feliz demais
passou um ano de casado que voçe estava com zayn e voçe ja tinha feito o chá de bebe que foi maravilhoso e voçe ja estava com 8 meses e meio de gravide preste a ganha.
passou um ano de casado voçe e zayn e voçe ja tinha ganhados bebe quer dizer bebes por que eram gemeas jannyne e janielly tinham a cara do pai e se mudaram para uma casa mai a casa era assim
FOTO
voçe:ai amor é linda essa casa e ta otima para a jannyne e a janielly ficar correndo pra lá e pra cá
Eshiley:é mesmo pra essas duas fofinhas ficarem inguais louquinhas pra lá e pra cá
Zayn:elas não são ingual voçe eshiley
eshiley tava segurando a jannyne zayn a janielly e voçe so no bem bom mais estava cansada então subiu pro quarto e amamentou primeiro a janyne depois a janielly e o quarto de voçes era m lindo com uma varanda linda era assim
daqui a pouco os amigos do zayn venham te visitar e ver as meninas
Liam:oiie gente eu sei que eu sou bem vindo
Voçe:e se eu quiser manda voçe embora
Liam:nossa valeu
e liam começa a fazer a sua dancinha que diz que faz qualquer fã pirar
e zayn começa a cantar a sua musica preferida
e voçe fala
voçe:nossa como voçes são bestas em
Zayn:nossa valeu amor maguou
so que louis não tinha chegado então zayn resolveu fazer uma brincadeira que ele sempre faz quado louis se atraza
fecha a porta qundo ele estiver vindo
CONTINUAAA NO TERCEIROO CAPITULOO
Assinar:
Postar comentários (Atom)





.gif)
quem ñ gosta ñ posso fazer nada fiz com a minha criação mais gosta muitoobrigado e deixe um comentario pf
ResponderExcluirameiiiiiiiiiiii lindo perfeito continua pfpfpf
ResponderExcluirnossa que perfeição adorei ele e super perfeito
ResponderExcluir